Após demissão, Mari Palma aparece na Globo e é ignorada por Ana Maria

A apresentadora não mencionou o nome da ex-colega durante uma reportagem exibida no Mais Você

atualizado 23/07/2019 16:43

Reprodução

Mesmo após se demitir da TV Globo, na semana passada, Mari Palma deu as caras na emissora durante uma reportagem exibida pelo Mais Você, nesta terça-feira (23/07/2019). O último trabalho da jornalista no canal foi no programa de Ana Maria Braga, mas a apresentadora a ignorou completamente.

Na matéria, Mari surgiu conversando com jovens sobre endividamento. Ana Maria, que sempre mencionava a colega antes de gravações com ela irem ao ar, não citou Mari. “Fomos dar uma volta nas ruas para saber como os jovens estão lidando com a questão do dinheiro”, disse apenas a cozinheira.

0

Na segunda-feira (22), Mari e o namorado, Phelipe Siani, foram anunciados como os mais novos contratados pela CNN Brasil.

A emissora, que deve estrear sua programação na TV a cabo até o fim do ano, anunciou a chegada dos dois ao canal por meio das redes sociais. Segundo o post, eles vão apresentar um programa diário, que deve misturar jornalismo e entretenimento.

Em nota, Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil, comentou: “Mais dois grandes talentos chegam ao time da CNN Brasil e o futuro canal começa a tomar corpo. Motivo de muito orgulho poder contar com profissionais reconhecidamente tão competentes. O objetivo é reunir uma seleção de grandes nomes do jornalismo brasileiro”.

O primeiro a sair da Globo foi Phelipe Siani. O jornalista ficou 8 anos na emissora. Repórter especial, Phelipe passou por diversos programas de sucesso na Globo, como Jornal Nacional e Fantástico. Nas redes sociais, Siani falou da demissão. “Foi muito difícil dar tchau, ir embora. Eu nem consegui me despedir direito dos meus colegas, preferi encontrar todos eles depois”, disse.

Logo depois, foi a vez de Mari Palma após 11 anos de contratada. Em seu perfil no Instagram, a comunicadora lamentou a saída da emissora, mas garantiu ter feito a coisa certa. Ela exibiu um crachá e disse: “Tem muita história”.

Últimas notícias