metropoles.com

Após confusão, polícia bate em condomínio de Dado Dollabela

Vizinha ligou para colunistas para acusar Dado de agressão. Ele, no entanto, negou discussão em seu apartamento

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Dado Dolabella
1 de 1 Dado Dolabella - Foto: Reprodução

A semana não começou bem para Dado Dolabella. Na manhã de segunda (20/4), a polícia apareceu no condomínio onde ele mora, na zona oeste do Rio, e levantou rumores sobre o relacionamento do ator, que já tem histórico com a Justiça.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma vizinha  entrou em contato com ela para acusá-lo de agredir a namorada, Nina Dollabela.

Procurado, o ator negou a informação e afirmou que os agentes estavam apurando outra ocorrência.

“Parece que teve uma denúncia de alguma discussão, eles bateram em alguns apartamentos aqui do bloco, incluindo o nosso. Tomamos até um susto! Mas por aqui está tudo bem”, disse.

0
Histórico

Dado tem um histórico com a Justiça. Ele foi condenando em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente Luana Piovani, sua então namorada, e a camareira da atriz, Esmeralda Souza.

Já em 2017, Dado foi preso por não pagar a pensão alimentícia de um de seus três filhos e chegou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Ele é pai de João Valentim, de dez anos, de sua relação com a publicitária Viviane Sarahyba, e de Eduardo, de dez, da relação do ator com Fabiana Vasconcelos, além de Ana Flor, de oito, com Juliana Wolter.

 

Compartilhar notícia