Após barracos, Lívia Andrade não dispensa trabalho com Leo Dias

A apresentadora continua no Fofocalizando, enquanto o ex-amigo comanda o TV Fama

AgNews

atualizado 18/12/2019 14:49

A amizade entre Leo Dias e Lívia Andrade segue rompida após uma série de barracos protagonizada pelos fofoqueiros ao longo deste ano. Na RedeTV!, Dias comanda o novo TV Fama, e chegou a dizer recentemente que chamaria a ex-amiga para trabalhar com ele.

Em entrevista ao site Famosando, nessa terça-feira (17/12/2019), Lívia não descartou a possibilidade de dividir novamente um programa com o jornalista.

0

“Trabalharia com ele e com qualquer outra pessoa. Eu sou profissional. Eu desejo toda sorte do mundo para ele”, disse ela durante o lançamento do livro Ela Salvou Minha Vida, do maquiador Edu Sacchiero.

A contratada do SBT também abriu o jogo sobre as notas que Dias deu para as rainhas de bateria do Rio. Na ocasião, o comunicador incluiu Lívia em sua avaliação.

“Eu não acho nada… cada um com seus problemas, cada um com sua vida, cada um com sua opinião e isso precisa ser respeitado!”, disparou Lívia.

“Eu faço o meu e posso falar por mim, não gosto quando as pessoas falam por mim, não gosto quando as pessoas envolvem meu nome onde não tem que envolver e assim vai ser! Se eu precisar me posicionar, vou me posicionar”, concluiu.

Últimas notícias