Após ano difícil, Izabella Camargo celebra: “Agradeça por tudo”

A jornalista foi demitida da Globo depois de tirar licença médica, recontratada para a emissora e saiu de novo

Divulgação/TV GloboDivulgação/TV Globo

atualizado 10/12/2019 17:58

2019 foi uma montanha-russa para Izabella Camargo. A jornalista foi recontratada pela Globo e, meses depois, saiu pela segunda vez.

Apesar disso, ela afirmou que o ano foi o melhor de sua vida. “Poderia ter sido o pior se eu olhasse para as situações como problemas e não como oportunidades para a minha reforma íntima”, contou pelo Instagram.

“Conheci pessoas incríveis e tive a oportunidade de falar para pessoas que, tenho certeza, também são incríveis”, continuou. Em seguida, Izabella listou as lições que aprendeu com os últimos 12 meses, todas relacionadas a crescimento pessoal. “Agradeça por tudo e por todos que passam pelo seu caminho. Você está mais forte!”, finalizou.

O problema da jornalista com a emissora veio à tona em 2018. Na época, ela tirou licença médica para tratar a Síndrome de Burnout e, quando retornou, foi demitida. Com um processo na justiça, Izabella pode voltar para a rede de televisão, mas foi embora meses depois.

 

Ver essa foto no Instagram

 

2019 está sendo o melhor ano da minha vida. Poderia ter sido o pior se eu olhasse para as situações como problemas e não como oportunidades para a minha reforma íntima. Conheci pessoas incríveis e tive a oportunidade de falar para pessoas que, tenho certeza, também são incríveis. O que eu aprendi: • Lição 1 – mulher que é mulher de verdade ajuda outra mulher; • Lição 2 – um não pode ser o fim ou o recomeço. A escolha é sempre sua; • Lição 3 – ouça as críticas para validar seu caráter e foque nas pessoas que estão a fim de evoluir como você; • Lição 4 – ignore os ignorantes; • Lição 5 – busque seus direitos sempre. Existem pessoas sérias que vão se juntar a você; • Lição 6 – se não encontrar as respostas seja a fonte delas; • Lição 7 – tente; • Lição 8 – aprenda a se colocar como prioridade e dê um tempo para você; • Lição 9 – agradeça por tudo e por todos que passam pelo seu caminho. Você está mais forte! #inspira #saude #daumtempo #comunica #izabellacamargo

Uma publicação compartilhada por Izabella Camargo (@izabellacamargoreal) em

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias