*
 
 

Longe da TV desde 2004, apenas com aparições esporádicas, Cid Moreira, 91 anos, compartilha um pouco do seu dia a dia por meio das redes sociais. No Instagram, o ex-âncora do Jornal Nacional conta com 96,2 mil seguidores. Recentemente, uma das postagens surpreendeu os fãs. O jornalista aparece seminu sendo cuidado por sua mulher Fátima Sampaio, 55 anos.

No vídeo, Fátima espalha hidratante pelo corpo de Cid. “Acabei de fazer uma sauna e tomei uma ducha com água que vem lá da montanha geladinha. E, agora, ela tá passando creme em mim. Eu ando meio desidratado porque abusei muito do sol. A gente deve tomar sol, mas não abusar. Eu tinha um torneio de tênis ao meio-dia, imagina isso”, diz Cid.

“Então, e quem ama, cuida. Agora, é hora de cuidar”, explica Fátima. “Estamos há quase 19 anos juntos, e é hora de cuidar de você. E o amor, ele se traduz e é maior que o masculino e feminino, é o amor que cuida”, completou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Estamos numa fase do nosso amor que transcende. Vai além do masculino/feminino. Agora é um amor que cuida….

Uma publicação compartilhada por O Cid Moreira (@ocidmoreira) em

Na legenda do vídeo, Cid escreveu: “Estamos numa fase do nosso amor que transcende. Vai além do masculino/feminino. Agora, é um amor que cuida…”.



 


hidratanteCid MoreiraFátima Sampaio