Ao vivo, repórter da Globo para matéria e alerta idoso sobre carteira

Roberta Chevitarese aproveitou para entrevistar o homem, que pediu um semáforo no local

atualizado 15/08/2019 15:33

Uma situação inusitada fez uma repórter da TV Globo parar uma reportagem ao vivo. Roberta Chevitarese estava fazendo uma matéria na Avenida Nordestina, em São Paulo, sobre a dificuldade de se atravessar em várias ruas da cidade. De repente, um idoso aparece correndo na pista e deixa a carteira cair.

Roberta não pensa duas vezes, para a reportagem e alerta: “Caiu ali, senhor, sua carteira. Olha só, o pedestre atravessando correndo e deixou a carteira cair no chão”, disse a jornalista. A cena foi transmitida pelo Bom Dia SP.

Em seguida, ela fez uma entrevista com o idoso. “Atravessar aqui se não tomar cuidado perde a carteira e pode até ser atropelado né?”, questionou. “Verdade, atropela, se machuca”, disse o idoso, que aproveitou para pedir um sinal de trânsito na região.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias