Antonia Fontenelle se revolta com Lívia Andrade: “Vou na tua reta”

A youtuber acusou a apresentadora de não transmitir uma entrevista sua a Leo Dias no Fofocalizando

ReproduçãoReprodução

atualizado 03/07/2019 17:22

Após uma entrevista de Leo Dias com Antonia Fontenelle não ir ao ar no Fofocalizando, na segunda-feira (1º/07/2019), Lívia Andrade foi atacada pela youtuber nas redes sociais. Fontenelle acusou a apresentadora de “barrar” o bate-papo no programa.

Revoltada, a loira ameaçou Lívia. “Nunca mais insinue nada ao meu respeito, porque se insinuar e eu entender que é pra mim, eu vou na tua reta. Recado dado”, disparou Fontenelle.

“Dona Lívia Andrade, eu não faço questão de aparecer no Fofocalizando, mas o que você faz é amador, tá?”, continuou a youtuber. Tanto o vespertino quanto a própria Lívia informaram, contudo, que a entrevista não foi transmitida por ordem da direção.

“Direção do Fofocalizando… francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente de uma audiência de um programa, isso é um absurdo, isso é comprometer um produto”, declarou Fontenelle.

O SBT, porém, explicou toda a polêmica por meio de nota. “A entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar no Fofocalizando por decisão da direção do programa. O SBT esclarece, ainda, que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas”, informou.

Diante disso, Lívia compartilhou a nota nas redes sociais e desabafou sobre sua profissão. “Faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas”, disse.

“Somos alvos, mas nós ganhamos para isso. Tem o lado bom e o ruim, como tudo na vida. Calúnia e difamação é ‘mato’ e a gente tem que se defender”, concluiu, sem citar a rival.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time! Quando aceitei o “serviço” sabia que tudo isso fazia parte do pacote! Bóra lá, me julguem por apresentar um programa de fofoca. O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas, somos alvos, mas nós ganhamos pra isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida. Calúnia e difamação é mato e a gente tem que se defender. Eu não descubro as fofocas e nem apuro, eu apresento. E se não for eu, outra pessoa vai fazer esse papel! Então por favor menos hipocrisia, esse meio é cruel e todos que estão na TV sabem muito bem onde estão pisando! Enquanto a gente sofre, briga, se mete na vida dos artistas, todos seguem ganhando dinheiro! Não existem lados, existem interesses, essa é a realidade e eu também tenho contas pra pagar. Não reclamo, vou aproveitar essa oportunidade mesmo!!! Nem melhor, nem pior, errada e errante como todos… Ou será que tem algum Santo por aqui???

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias