Aniversário de Maisa tem surpresa de Selena Gomez e Luan Santana

Apresentadora recebeu mensagens carinhosas de vários famosos, incluindo Selena Gomez, de quem é muito fã. Já Luan cantou sua música favorita

Maisa Silva fez uma live solidária para comemorar seus 18 anos, nessa sexta-feira (22/05), e ganhou uma surpresa de Selena Gomez, de quem é fã de carteirinha. A cantora norte-americana apareceu no meio da transmissão e elogiou a iniciativa da aniversariante.

“Feliz aniversário! É tão legal ver que você está usando o seu programa e o seu aniversário para ajudar a levantar fundos nesse momento difícil. Acho incrível!”, disse Selena. “Espero que você esteja segura”, completou a atriz e cantora.

Maisa ficou bastante emocionada. “Ah, eu não sabia! Não acredito!”, vibrou.

Outros famosos como Ivete Sangalo, Larissa Manoela e Luan Santana também marcaram presença na festinha à distância. O sertanejo presenteou Maisa cantando sua música favorita.

“Por que toda vez que ele canta Te Esperando eu choro? Essa música tem um significado muito especial na minha vida. Eu te conheço há tanto tempo e sei que você é uma pessoa tão boa!”, suspirou Maisa. “Você é muito importante para mim!”, agradeceu.

Durante a festa, a apresentadora também protagonizou uma série de momentos engraçados. Em um deles, ela jogou um game batizado de Jogo da Vida Real e ganhou vários boletos para pagar. O meme é uma referência ao episódio do Bom Dia e Cia, em que um telespectador queria ganhar um videogame, mas foi presenteado com um brinquedo.

1/5
A apresentadora chegou à maioridade!
Na véspera do aniversário, Maisa reclamou da própria aparência no Instagram
Maisa Silva e Whindersson Nunes
Maisa e a mãe
Maisa e o pai

Seus ex-colegas no antigo matinal do SBT deixaram mensagens carinhosas para Maisa. “Você sabe que te amo, digo isso sempre que posso. Você é de longe uma das melhores pessoas que conheci em toda minha vida”, apontou Priscilla Alcântara. “Eu sempre achei que ela, com 6 anos de idade, já tinha 18. Ela, muito inteligente, e eu, meio atrasado. Eu te amo”, completou Yudi Tamashiro.