Angélica terá novo programa na Rede Globo, diz site

A atração irá substituir o Só Toca Top e já teve seu episódio piloto gravado

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 11/09/2019 9:50

Faz um tempo em que não notamos muito a presença de Angélica nas telas da Rede Globo. Mas, ao que parece, isso irá mudar em 2020. De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, a loira já está na produção de um novo programa que será transmitido nas tardes de sábado. 

Até o momento, a atração tem um nome provisório: Curva da Felicidade. O primeiro episódio foi gravado nessa terça-feira (10/09/2019), nos estúdios globais. Já de início, a novidade traz um questionamento ao público: “Para você, o que é felicidade?”.

Com uma pegada um pouco diferente da habitual nas telinhas, a produção do programa procurou pessoas com idade superior a 60 anos. O projeto deve estrear no lugar do atual Só Toca Top e, inicialmente, está previsto para o primeiro semestre do ano que vem. 

Angélica deve ir ao ar em um horário anterior ao do marido, Luciano Huck, que atualmente começa às 16h de sábado. Com isso, há rumores de que os anúncios gerados em ambas as atrações serão os mesmos.

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias