Andressa Urach mostra pele após remover tatuagens: “Não ficou nem cicatriz”
No Instagram, Andressa mostrou o antes e depois dos procedimentos, que, segundo ela, demoram, mas resultado a deixou feliz
atualizado
Compartilhar notícia

Com fotos de “antes e depois”, a modelo Andressa Urach mostrou aos seguidores dela no Instagram, nessa quarta-feira (20/1) o resultado do procedimento que fez para remover tatuagens do corpo.
Urach está no processo de remoção, mas já conseguiu retirar completamente o nome do filho, Arthur, que tinha no pescoço, o número 13 dos dedos, as frases “uma vida” e “sorte sempre” nos braços e “Miss Bumbum” no bumbum.

Andressa Urach também foi uma das participantes de A Fazenda 6 Instagram/Reprodução

Ela removeu o número 13 dos dedos Reprodução/Instagram

O nome do filho, Arthur, da nuca Reprodução/Instagram

E frase escrita no braço Reprodução/Instagram

Agora, celebraram a união no civil Bruno Dias Fotografias/Divulgação

Recentemente, a loira se casou Bruno Dias Fotografias/Divulgação

Eles publicaram momentos da festa nas redes sociais Reprodução

Andressa e Thiago se casaram em dezembro de 2020 Reprodução

Arrasou! Reprodução/Instagram

Andressa é modelo Reprodução/Instagram

E acabou entrando em A Fazenda Reprodução/Instagram

Sucesso! Reprodução/Instagram

Urach se casou em 2020 Reprodução / Instagram

Urach um curso técnico de rádio e TV Reprodução/Instagram
Pouco depois da publicação, ela foi aos Stories contar detalhes do processo, após receber dúvidas dos seguidores. “Não foi tudo em uma única sessão, já faz algum tempo que eu estou retirando. Só pode ser feita uma vez por mês a remoção, porque é um laser. Eu tomo anestesia local, por isso não dói. As que eu retirei, acho que fiz , no mínimo, umas seis sessões para sumir completamente”, contou.
Apesar de ser um procedimento trabalhoso, ela diz que está feliz com o resultado. “Não ficou nem cicatriz, parece que eu nunca fiz tatuagem”.
Andressa Urach ainda quer apagar o terço que tem desenhado no ombro, o tribal da barriga, os morceguinhos do bumbum, o símbolo japonês das costas e a enorme tatuagem de flores que tem na perna.
“As tatuagens de cor preta somem mais rápido do que as coloridas. A tatuagem do ombro vou precisar de umas três sessões, no mínimo, para apagar completamente. A da perna ainda não comecei porque ela é muito grande”, revelou.
Ver essa foto no Instagram