Ana Paula Renault é abandonada pelo marido e desabafa: “Horrorizada”

Ana Paula e Rudimar namoravam desde 2017 e passaram a morar juntos no ano passado

atualizado 28/05/2020 13:45

Reprodução/Instagram

Ana Paula Renault deixou os seguidores assustados, na madrugada desta quarta-feira (27/05), ao fazer stories chorando. Nas imagens, a ex-BBB e atual apresentadora do SBT contou que o relação dela de quase quatro anos com Rudimar de Maman tinha chegado ao fim.

Segundo ela, o marido a abandonou há quase um mês em um apartamento recém-alugado por eles. “Você divide a vida com a pessoa, ela sai de casa, volta para casa dos pais, todas as contas fixas no meu nome, um contrato de 48 meses para rescindir, sendo que a gente não ficou aqui cinco meses”, disse.

0

Ana Paula e Rudimar namoravam desde 2017 e passaram a morar juntos no ano passado, quando alugaram um apartamento de 200 m² em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo.

“Consigo me bancar, sou uma mulher autossuficiente, mas num espaço para morar uma pessoa. Não a partir do momento em que eu estava dividindo a vida, ele me abandonou, foi embora e falou que não tem nada a ver com isso”, continuou.

A apresentadora do SBT se disse horrorizada com a forma que as coisas aconteceram. “Não entendi muito ao certo. Não teve briga. Ele simplesmente virou e falou ‘Não te amo mais’, pegou as coisas e foi embora”, contou em entrevista ao UOL.”Está tudo muito triste. Ele não quis fazer acordo. Falou que eu sou uma pessoa pública e posso me virar, que eu tenho quase 40 anos. Estou bastante horrorizada.”

Últimas notícias