Ana Cañas exibe nova tatuagem feminista no meio dos seios

A cantora compartilhou o resultado no Instagram com seus seguidores: "Eternizando a revolução"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 30/08/2019 20:23

A cantora Ana Cañas revelou para os seguidores que fez uma nova tatuagem no meio dos seios. A arte é um espelho de Vênus, usado para representar o sexo feminino.

Ana compartilhou a novidade no Instagram com a legenda: “Eternizando a revolução. Tattoo nova feito pelo incrível Fábio Pimentel do Twttoo BlackBall. Ia fazer com a filha dele hoje, a mana Carol, mas ela tava na função do filhote pequenino. Então está aí, a nona tatuagem feita por ele”.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a nova tatuagem da cantora: “Fogo no patriarcado”, escreveu uma, e “Agora esses peitos estão mais bonitos ainda, Brasil!”, comentou outra.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias