Amor de Mãe: Lurdes acha pista sobre paradeiro de Domênico

A babá precisará reunir forças para continuar procurando o filho após saber que Sandro não é o rapaz

atualizado 30/12/2019 11:16

Reprodução

Após descobrir que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico, Lurdes (Regina Casé) se vê mais uma vez sem o filho em Amor de Mãe. A babá precisará reunir forças mais uma vez para encontrar o rapaz e descobrirá uma pista importante sobre o possível paredeiro dele. São informações de Patrícia Kogut, do O Globo.

Quando souber que o rapaz é filho de Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício), a mulher acabará encontrando um caderninho onde Kátia (Vera Holtz) fazia anotações sobre as crianças que vendia. Primeiro, ela não achará nenhuma grande pista de seu filho, mas, um dia, quando estiver folheando o objeto, acabará percebendo uma página grudada na outra.

Na folha, ela verá um número de telefone, acompanhado da legenda “Dr. GB”. Lurdes, então, pegará seu celular e discará para o contato. “Alô, aqui é a Kátia”, mentirá Lurdes. “Kátia?”, dirá o homem, surpreso. O nome do ator ainda não foi revelado. “Eu preciso falar com o senhor sobre as crianças”, dirá a babá.

0

O homem dirá que não sabe do que ela está falando, mas Lurdes insistirá. “Me encontra amanhã na igrejinha atrás da rodoviária às três da tarde”, dirá ela, desligando.

Mesmo desconfiado, o médico Gilberto aparecerá no encontro. Porém, ao ver que a mulher não é Kátia, fingirá não saber de nada. Com a insistência de Lurdes, o homem chegará a assumir que trabalhou fornecendo atestados de óbito para a traficante, mas irá garantir que não tem pistas de Domênico.

“O senhor é a minha única esperança agora, eu não tenho mais nenhuma pista de onde meu filho está… Eu não quero que o senhor vá preso, só quero saber de Domênico. Pelo amor que sua mãe teve pelo senhor. Me diz alguma coisa”, apelará a mulher.

“Eu me lembro do seu filho. Eu lembro de cada uma das crianças que a Kátia passou pelo hospital”, assumirá o médico. “Então o senhor viu o Domênico! Ele estava vivo, meu filho estava bem?”, pergunta. “Estava. Ele foi comprado por uma mulher aqui do Rio”, dirá.

“Que mulher? Qual o nome dela?”, indagará a mãe de Domênico. “Isso eu não sei. Mas é bem provável que o seu filho ainda more no Rio”, dirá o médico.

Últimas notícias