Amigo secreto da RecordTV: Mion chora ao saber que Gugu o tirou

O apresentador de A Fazenda ganhou um boneco de um super-herói de Gugu Liberato

atualizado 09/12/2019 18:54

O elenco da RecordTV se reuniu para gravarem o tradicional amigo secreto (ou oculto) da emissora. No entanto, neste ano, a programa não contará com Gugu Liberato, que morreu no fim de novembro após cair em casa. Segundo o jornalista Vladimir Alves, do programa A Tarde É Sua, o presente que o apresentador comprou foi entregue a Marcos Mion, que se emocionou muito.

“Saber que ele comprou esse presente pra mim… É muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente… Eu não sei o que falar… O Gugu, Xuxa, pessoas que fazem o bem pela população… Gugu deixou um amigo aqui… O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplos todos os dias”, disse Mion na gravação.

O apresentador de A Fazenda recebeu um boneco de super-herói, pois Gugu sabia que Mion colecionava esses objetos. Ainda durante a gravação, vários artistas falaram sobre a morte do companheiro de emissora.

Neste sábado, familiares e amigos prestaram uma homenagem póstuma a Gugu Liberato na missa de sétimo dia do apresentador, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo. A cerimônia foi conduzida pelo padro Osmar Alves Souza, presente, também, no sepultamento e velório.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias