Alok publica primeira imagem do filho Ravi com Romana Novais

"O dia mais feliz e intenso de nossas vidas", escreveu o DJ no Instagram

JP Rodrigues/ Metrópoles

atualizado 10/01/2020 13:47

A sexta-feira (10/01/2020) é de festa para o DJ Alok. E nada tem a ver com as baladas nas quais ele toca ao redor do mundo. A felicidade é outra: a chegada de Ravi, seu primeiro filho com a médica Romana Novais.

No Instagram, Alok publicou uma foto ao lado da esposa e do menino, junto de uma mensagem que tentava captar toda sua emoção com o momento. “Bem-vindo, Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas”, iniciou o texto.

0

“Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim!”, escreveu o DJ.

Além disso, mandou recado para os fãs. “Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas, ok?”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bem vindo Ravi! 🌈👶🏻 O dia mais feliz e intenso de nossas vidas ❤️❤️❤️ Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim! Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês! 🙏

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Últimas notícias