Alô, Anitta? Scooby diz: “Um homem em paz não quer guerra com ninguém”

O post do cantor foi feito um dia após a ex-namorada parar de segui-lo no Instagram

Reprodução / UOLReprodução / UOL

atualizado 13/09/2019 16:41

Pedro Scooby teve uma semana agitadíssima no mundo virtual. Após voltar a ser seguido por sua ex-esposa, Luana Piovani, na quarta-feira (11/09/2019), foi ao ar uma entrevista com o jornalista Leo Dias em que o surfista fala sobre seu fim com Anitta. Logo depois a ex-namorada parou de seguir o perfil do surfista.

Nesta sexta-feira (13/09/2019), após passar o fim de semana em Fernando de Noronha com Piovani e os filhos, Pedro Scooby postou um story na praia. Com a trilha sonora de Charlie Brown Jr., o surfista cantou em voz alta: “Um homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém”.

Após falar que Anitta terminou com ele por telefone sem dar nenhum motivo, e deixar de ser seguido pela poderosa e seu pai, o Painitto, uma pergunta está deixando os fãs encucados: será que a música foi uma indireta para a ex-namorada?

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias