Alec Baldwin é preso após briga por vaga em estacionamento nos EUA

Segundo o TMZ, o artista chegou a dar um soco em um homem

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 02/11/2018 20:36

O ator Alec Baldwin foi preso em Nova York (EUA), nesta sexta-feira (2/11), após uma suposta briga por vaga de estacionamento. Segundo o site TMZ e a revista Variety. Ainda não se sabe se ele foi liberado da polícia.

As publicações afirmam que a confusão começou porque um amigo do artista guardava a vaga para ele, mas outro motorista passou à frente e estacionou o carro. Baldwin teria se irritado e começou a discutir com o homem.

O ator deu um soco no motorista, que foi socorrido e levado a um hospital próximo.

As confusões envolvendo o nome do ator norte-americano não são raras. Em 2013, o ator foi fotografado durante o que parecia ser uma briga com um paparazzo. No entanto, não houve registro de queixa à polícia.

Baldwin está no elenco do programa humorístico Saturday Night Live, em que imita o presidente americano Donald Trump. O ator também comanda um talk show, The Alec Baldwin Show, no canal ABC.

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias