Agora você pode achar Geisy Arruda no Tinder: “Tem gente bonita”

A beldade decidiu instalar o aplicativo de paquera e já tem disparado "match" em Portugal

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 13/12/2019 9:27

Solteiríssima e brilhando na pista, Geisy Arruda decidiu instalar o Tinder em seu celular. A princípio, a beldade teve dificuldades em lidar com o aplicativo de paqueras, mas logo se deu bem e encontrou até “povo bonito” na rede.

De férias em Portugal, Geisy compartilhou no Twitter relatos de sua experiência com o Tinder. “Mano, eu não sei mexer nisso!”, começou.

“Eu clico na foto do home, aí ela some! Cacete! Tem nudes lá? Quero evitar surpresas desagradáveis”, brincou a influenciadora digital. Após se adaptar à plataforma, Geisy passou a gostar.

“Estou achando um povo muito bonito nesse Tinder. João Kleber, cadê as câmeras?”, emendou ela, bem humorada. Geisy também se atrapalhou e deu “match” em quem não queria. “O moço da foto do gatinho mandou ‘Olá’, como eu digo pra ele sem magoá-lo que eu só queria ver o gatinho? Foi sem querer o match”, desabafou.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias