*
 
 

Depois de anunciar o fim do noivado, Marília Mendonça parece que não está na “sofrência” por amor. A sertaneja foi flagrada em clima de romance com o ator Matheus Corcione, na madrugada desta quinta-feira (23/8), na Olegário Maciel, rua onde ficam os barzinhos mais badalados da Barra da Tijuca.

No entanto,o affair já está causando confusão nas redes sociais. Segundo reportagem do Extra, Corcione será pai e mantém um relacionamento — entre idas e vindas — com a estudante de administração e designer de moda Marina Marques.

Os dois estão há mais de um ano juntos e Marina está grávida de quatro meses do ator. “Estamos grávidos, sim! De 4 meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem”, contou Marina à publicação. “Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos.”

O rapaz, que também trabalha como modelo, tem 25 anos. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Marília chegou no bar primeiro e ficou sentada com os amigos. Mais tarde, Matheus apareceu. Os dois deixaram o local juntos.

No Instagram do rapaz, há uma foto dos dois juntos, com uma frase elogiando o talento da cantora.

Marília Mendonça anunciou o término do noivado há cerca de 10 dias.



marilia mendonça
 


COMENTE

Ler mais do blog