metropoles.com

Adriane Galisteu fala sobre relacionamento abusivo: “Dani Winits me salvou”

Durante live, apresentadora contou que já se relacionou com “homem-âncora”

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
adriane-galisteu
1 de 1 adriane-galisteu - Foto: Divulgação

Adriane Galisteu revelou, nessa quinta-feira (2/7), já ter vivido um relacionamento abusivo. “A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto”, contou durante uma live no Instagram.

A atriz e apresentadora continuou: “Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”, disse.

Galisteu revelou que a atriz Danielle Winits, sua amiga de longa data, quem a ajudou na ocasião. “A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta’”. Galisteu não disse qual foi o relacionamento e nem o período em que tudo aconteceu.

0

A apresentadora precisou se reinventar durante o isolamento social. A loira era a aposta da Record para substituir Gugu Liberato, morto em novembro, no reality Power Couple. Porém, por conta da pandemia de coronavírus, a edição de 2020 do programa foi cancelada.

Galisteu não assinou contrato com a emissora, segundo informou Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia, da Rádio Metrópoles 104,1 FM. Portanto, a loira não foi contratada pela Record.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?