“Acho mais digno trabalhar”, diz Graciele sobre vida com Zezé

Ainda de acordo com Graciele, até mesmo na compra do apartamento novo do casal, as despesas foram divididas

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 21/11/2019 15:18

Graciele Lacerda, namorada do cantor Zezé Di Camargo, revelou que há um acordo entre eles para dividir as despesas de casa. Segundo Graci, quando eles saem para jantar, às vezes, ela paga a conta e, em outras ocasiões, é o sertanejo o responsável por arcar com os custos. “A gente está sempre dividindo alguma coisa ou outra. Claro que a maioria e as contas mais caras ele que acaba assumindo por ganhar muito mais do que eu”, disse em entrevista à revista Quem.

Ainda de acordo com Graciele, até mesmo na compra do apartamento novo do casal, as despesas foram divididas. “Compramos um apartamento juntos. Fiz questão de pagar com ele. A minha parte foi financiada, já que eu não tenho o valor. Ele comprou o apartamento e a outra metade eu financiei”, contou.

Segundo a morena, ela não acha justo ficar de madame em casa. “Eu faço questão. Tenho trabalho, estou com ele… Acho justo. Eu acompanho muito o Zezé e sei o quanto ele trabalha e rala. Não seria justo eu ficar em casa de madame, sem fazer nada, usufruindo do dinheiro do trabalho dele. Acho mais digno trabalhar e ter as minhas coisas”, afirmou.

Graciele é dona do programa de reeducação alimentar Eduque seu Peso e de uma linha de produtos para o corpo. “Pretendo continuar trabalhando, mesmo depois de ter neném. Acho que toda pessoa tem que ter seu trabalho para se sentir bem”, disse.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias