Academia fecha, mas Gracyanne Barbosa insiste em malhar até no escuro

Depois de uma sessão de fotos que durou o dia todo, ela não queria perder o dia de malhação

atualizado 12/09/2019 12:38

Gracyanne Barbosa não perde tempo! Depois de ficar quase o dia inteiro em uma sessão de fotos e, em seguida, trocar de roupa, comer e dirigir ao mesmo tempo, a musa fitness ainda conseguiu tempo para ir malhar. Por meio dos Stories, Gracy registrou que, mesmo com a academia já fechada, continuou os treinos no escuro.

“Já são 23h, hoje foi o dia inteiro de sessão de fotos. Aí, agora, a academia está fechada, aliás, acabaram de desligar as luzes. E ela (Gracyanne) aqui treinando”, disse uma pessoa, que deve ser o personal trainer de Gracy no Stories da musa fitness.

Além dela, havia mais dois homens no local malhando. Gracyanne não falou que horas saiu da academia, mas, logo em seguida, postou vários Stories com os exercícios do dia.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias