Acabou o amor? Painitto para de seguir Pedro Scooby no Instagram

Além do unfollow, o pai da cantora também apagou a foto que tinha com o surfista

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 13/09/2019 12:41

Sempre nos holofotes, Anitta deu o que falar com o término de seu namoro com Pedro Scooby. E, dessa vez, quem entrou na jogada foi Mauro Machado, também conhecido como Painitto. O comentarista, de repente, parou de seguir seu ex-genro.

Anitta, que terminou com o surfista por telefone, parou de seguir Pedro no Instagram nessa quinta-feira (12/09/2019). Além disso, a funkeira também apagou todas as fotos que tinha com ele. O Painitto, um dia depois (13/09/2019), também excluiu Scooby das redes sociais. 

Durante o relacionamento entre Anitta e Scooby, Mauro Machado declarava seu amor pelo carioca. Chegou, inclusive, a dizer que o surfista era bom de cama. Mas agora, parece que tudo deu uma reviravolta. Além do unfollow, Painitto também apagou as fotos que tinha com o ex da filha. 

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias