A Fazenda: “Sentindo algo aqui embaixo” diz Tati para Guilherme

A peoa já contou para outros participantes que transou com o segurança gato do metrô durante o confinamento

atualizado 10/10/2019 18:23

O casal Tati e Guilherme continua dando o que falar no reality show A Fazenda 11. Eles estão elevando a temperatura, e não é de hoje! A ex-De Férias com o Ex já revelou que transou com o segurança gato do metrô no sofá da sala, e nesta quinta-feira (10/10/2019) teve um momento mais quente com o rapaz na piscina.

Enquanto o casal curtia a piscina e trocava carícia embaixo da água, foi possível ouvir Tati Dias disparando a seguinte frase para Guilherme Leão: “Estou sentindo algo aqui embaixo”.

Confira o elenco completo de A Fazenda 11:

Os dois peões riram e continuaram com as carícias. Em seguida, o peão apontou para a água e perguntou: “O que você acha que é?”. A peoa permaneceu encostada no seu crush, de olhos fechados, recebendo beijos do metroviário.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias