A Fazenda: “Perdeu o pouco filme que tinha”, diz Netto sobre Hari

"Terminou o namoro de quatro anos e ficou sem esse também", analisou Guilherme, o segurança gato do metrô

atualizado 22/10/2019 18:22

O fim do namoro de Hariany e Lucas, no reality show A Fazenda 11, deixou o clima pesado dentro do confinamento. A separação ocorreu após a goiana enviar o rapaz para a roça ao salvar a amiga Thayse da berlinda.

Guilherme, Netto e Jorge conversaram sobre o episódio na tarde desta terça-feira (22/10/2019). Para Guilherme, a ex-BBB saiu no prejuízo: “Terminou o namoro de quatro anos e ficou sem esse também”, disse se referindo ao relacionamento que Hariany tinha fora da casa, antes de entrar no programa.

Confira o elenco completo de A Fazenda 11:

Jorge Souza disse o que faria no lugar de Lucas Viana: “Eu teria salvo a minha mulher. Se eu fosse o Bebezão, eu ia puxar para mim. Falar: ‘Amor, deixa que eu vou e me garanto’. Eu uxaria para o meu lado. Se ele voltar fazendeiro, tudo volta a paz e amor. Se ele sair, acabou para sempre”, refletiu.

Já o DJ Netto, amigo próximo de Lucas, acredita que a atitude de Hari pode ter prejudicado a sua imagem no programa: “O pouquinho do filme que ela tinha ontem, perdeu. Ela deixou o cara de quatro anos para ficar com o Lucas e agora abandona ele aqui dentro. Se eu deixo alguém lá fora, eu defendo aqui dentro”.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias