A Fazenda: Netto se nega a tocar funk e chama ritmo de “poluição”

"O funk faz a gente entrar naquela vibe, mas eu não gosto", disse o DJ para Tati Dias

atualizado 09/10/2019 17:49

O DJ Netto soltou uma frase polêmica durante a noite de terça-feira (08/10/2019) no reality show A Fazenda 11. Tati Dias estava planejando chamar o peão para tocar em uma das suas festas, mas acabou desistindo após o rapaz falar do seu repertório.

Netto deixou claro que não tocaria funk na festa. “Não vou ser eu o responsável por essa poluição. A melhor poluição do mundo é o funk, mas é. O funk faz a gente entrar naquela vibe, mas eu não gosto. Não toco não. Eu toco música eletrônica mesmo”, disse o DJ.

Confira o elenco completo de A Fazenda 11:

Os peões acabaram mudando de assunto depois da conversa, que deixou Tati frustrada. Eles comentaram sobre suas comidas de boteco favoritas.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias