A Fazenda: assessora diz que Phellipe a ameaçou por apoio a Hari

Profissional diz que foi ameaçada de morte e ainda sofreu racismo por parte do ator

atualizado 08/11/2019 20:59

O caso de assédio contra Hariany Almeida continua dando o que falar. Após Phellipe Haagensen ser expulso do reality A Fazenda 11 por beijar a ex-BBB contra a sua vontade, foi a vez da ex-assessora de imprensa do ator registrar um boletim de ocorrência contra ele.

Ela disse que foi ameaçada de morte por apoiar Hariany: “Depois que saímos da Record, eu o acompanhei até a delegacia para ele depor, pois tiveram mais de 7 mil denúncias contra ele. De volta ao hotel, ele disse que deu um beijo na Hariany para não dar um tapa. Aí eu falei: ‘então você daria um tapa na menina?’, isso me incomodou”, disse a assessora Luana Safire, segundo o UOL.

Confira o elenco completo de A Fazenda 11:

A profissional disse que ele ficou revoltado quando ela disse que se afastaria dele profissionalmente. “Tento conversar para ele ir ao psiquiatra, mas em todo momento ele faz ameaça de morte. Diz que está com pistola, fuzil, diz: ‘Eu vou me matar, mas vou te matar primeiro’. Estou sendo ameaçada porque defendia a Hariany e porque sou contra o que ele faz com as mulheres”, contou.

Luane ainda afirma que sofreu racismo: “Ele me chama de verme, filha da puta, diz que eu fico tentando manipular ele. São falas machistas de quem não aceita que a mulher esteja no comando. Ele me xingou de vaca preta, diz que preta é suja e que ele não fica com mulheres pretas porque elas são iguais a mim”.

Luane revelou que se envolveu romanticamente com o ator por três meses no ano passado, e fez as denúncias na Delegacia da Mulher. Phellipe não comentou as acusações.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias