A Fazenda 11: Tati solta alfinetada após eliminação de Bifão

As duas ex participantes do De Férias com o Ex entraram no reality rural com tretas mal resolvidas

atualizado 01/11/2019 9:42

Tati e Bifão abraçadas MTV/Reprodução

A treta entre Tati Dias e Bifão é antiga, mas parece ter crescido ainda mais após as duas passarem pelo reality A Fazenda 11. Elas se conheceram no De Férias com o Ex, saíram do programa da MTV ainda amigas, e depois disso tudo desandou.

Fora do confinamento, segundo a própria Bifão, Tati Dias ficou com Caio Castro, amigo da chef de cozinha que insistiu para a amiga não se relacionar com o ator. Depois disso, elas não se falaram mais até se encontrarem no programa rural da RecordTV.

Confira o elenco completo de A Fazenda 11:

0

No confinamento, sob o comando de Marcos Mion, as moças conheceram o segurança gato do metrô, Guilherme Leão, que ficou muito próximo de Bifão nas primeiras semanas, mas logo confessou que tinha um interesse romântico por Tati. Após ele ficar com a “rival” da chef de cozinha, a briga entre as duas ficou bem visível.

Por ironia do destino, ambas foram eliminadas da Fazenda ao irem para a roça com o mesmo peão, Diego Rossi. E ao ver Bifão saindo do reality, Tati Dias não conseguiu se segurar e soltou uma alfinetada no Twitter: “E isso é pra nunca mais duvidar da minha torcida e dos meus fãs. Eu sou alucinada por vocês”, escreveu a ex-De Férias com Ex, além de retwittar uma outra mensagem sobre o resultado da votação:

Últimas notícias