A Fazenda 11: mãe de Viny teme reação de filho com morte de Gugu

O humorista ficou conhecido por imitar Gugu no programa Pânico na TV!

ReproduçãoReprodução

atualizado 27/11/2019 12:38

Maria das Graças de Casto, mãe do comediante Viny Vieira, que está confinado no reality show A Fazenda 11, teme que o filho passe mal ao saber da morte do apresentador Gugu Liberato. O humorista ficou conhecido por imitar Gugu no programa Pânico na TV!.

“Tenho medo até que ele passe mal, porque há muitos anos ele imita o Gugu e faz o personagem Gluglu. Apesar de achar meu filho muito calmo, centrado e tranquilo, vai levar um susto e não vai acreditar”, disse Maria em entrevista ao site UOL.

Recentemente, o comediante imitou mais uma vez o apresentador dentro da casa. “Você que votou para o Viny Viera ficar, o ‘Glu Glu”, olha, muito obrigado!”, disse com a voz característica.

O corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil nesta quinta-feira (28/11/2019), segundo confirmou a assessoria de imprensa do apresentador. No mesmo dia, ocorre o velório. O artista morreu aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando.

O corpo chegará, por volta das 6h05, no aeroporto de Viracopos, em Campinas. De lá, seguirá para a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), onde será velado em evento aberto ao público. A família do apresentador virá no mesmo voo.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias