A Fazenda 11: família de Bifão se prepara para processar Tati

Os parentes da chef de cozinha já acionaram os advogados e estão sendo orientados sobre como proceder

atualizado 09/10/2019 14:59

A família de Bifão está considerando entrar na Justiça contra Tati Dias, participante do reality show A Fazenda 11. Segundo o site Notícias da TV, os advogados já foram acionados para orientar os parentes de como proceder.

A ação seria baseada em uma fala de Tati Dias na madrugada de terça-feira (08/10/2019). Ela disse que há boatos de que Bifão seria uma prostituta de luxo. Ela comentou que a chef de cozinha as vezes viaja para fora do Brasil, some e volta depois de uma semana sem fazer nenhuma postagem no Instagram.

“Estamos falando com os advogados para saber como proceder. Isso não ficará assim”, disse Luciana Rippi, amiga e assessora de Bifão para a publicação. Ela também contou que irão esperar a participante sair do reality show para saber se ela aceitará dar entrada no processo. “Não podemos deixar essa situação impune”, reforçou.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias