A Fazenda 11: Andréa Nóbrega se estranha com mais uma peoa

A ex-mulher de Carlos Alberto Nóbrega está dando trabalho no confinamento

RecordTV/ReproduçãoRecordTV/Reprodução

atualizado 20/09/2019 20:26

Primeira semana movimentada no reality A Fazenda! Andréa Nóbrega e Tati Dias estão disputando com afinco a posição de maiores treteiras da casa, e a ex de Carlos Alberto de Nóbrega deu mais um passo rumo a liderança.

Durante uma brincadeira na sala da sede com associação de palavras, Drika achou que tinham falado a palavra “coração” e respondeu com “filhos”. Foi nessa hora que o clima pesou. “Coração não, eu não falei coração”, disse Andréa enquanto todos faziam silêncio. “É coração mesmo!”, debochou a socialite enquanto ria.

Confira o elenco completo de A Fazenda 11:

Em seguida, ela foi até o sofá em que estavam outras integrantes do time Sol, e bateu na mão delas: “Eu estou de saco cheio!”, gritou enquanto ria com as amigas. Andréa pegou o chapéu de fazendeiro e começou a gritar: “Vamos comer chocolate! Todo mundo para a baia!”. Então, apontou para Drika: “Pega as suas coisas e volta para lá”.

Drika não quis deixar barato e questionou: “Eu, voltar para a baia? Eu já estou lá”. “E continua!”, gritou Andréa rindo e andando na direção da cozinha. Confira o momento:

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias