A Fazenda 11: Andréa diz que não vai aceitar traição de Drika

A socialite e empresária já cogitou até em votar na integrante do seu time

TV Record/DivulgaçãoTV Record/Divulgação

atualizado 19/09/2019 14:35

Desde que os peões da Fazenda 11 foram divididos em grupo Sol e Lua, uma pessoa ficou visivelmente insatisfeita com a separação. Drika já disse, inclusive durante o programa ao vivo, que gostaria de mudar de grupo. Isso porque as amigas mais próximas da peoa, Hariany e Tati Dias, estão no outro time.

Andréa Nóbrega não gostou nada dessa história e já trocou figurinha com Bifão sobre a situação. “É uma pessoa que está contra a gente. Ela vai nos trair. E eu não aceito que a pessoa faça isso, vote contra o grupo. Não funciona assim”, reclamou a empresária.

Confira o elenco completo de A Fazenda 11:

A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega não parou por aí: “Eu acho que se ela votar contra a gente, podemos votar também. Porque temos que excluir caso a pessoa não esteja do nosso lado”. Lá vem fogo no feno!

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias