A Fazenda 11: “Ainda bem que tomei vacina”, diz Andréa de Diego

A socialite insinuou que o rapaz teria tuberculose e perfil do peão no Twitter reagiu

TV Record/DivulgaçãoTV Record/Divulgação

atualizado 09/10/2019 17:30

Andréa Nóbrega voltou a implicar com a tosse de Diego Grossi no reality A Fazenda 11. A socialite estava conversando com Viny Vieira e Bifão quando soltou uma insinuação sobre a saúde do peão.

“Ele fuma, está com uma tosse enorme. Ainda bem que eu tomei vacina e não é tuberculose”, disse a ex de Carlos Alberto de Nóbrega na tarde desta quarta-feira (09/10/2019). Ela já havia dado uma alfinetada similar durante uma votação de formação de roça, dizendo no ao vivo que ele seria tuberculoso.

Confira o elenco completo de A Fazenda 11:

O perfil oficial de Diego Grossi no Twitter foi atualizado por sua equipe, que se posicionou sobre a fala da socialite. “Cerca de 150 mil pessoas no Brasil por ano sofrem com essa doença e essa mulher está brincando com isso na TV! E os amigos? Sorrindo!”, dizia a postagem.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias