A Dona do Pedaço: Vivi larga Chiclete e fica com Camilo após chantagem

A personagem de Paolla Oliveira implora para que ele não prenda Chiclete e o Camilo dispara: "Vai casar comigo?"

Fabiano Battaglin/GshowFabiano Battaglin/Gshow

atualizado 24/08/2019 13:46

A digital influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai sofrer uma reviravolta em sua vida na novela A Dona do Pedaço. Isso porque Camilo (Lee Taylor) descobrirá que Chiclete (Sergio Guizé) é um assassino de aluguel. Com a informação em mãos, ele vai chantagear Vivi. “Casa comigou ou Chiclete vai para cadeia”, diz o investigador.

Vivi, então, diz que tentará tirar Chiclete do país, mas é em vão. “Pensa que sou idiota? Coloquei o Chiclete sob vigilância também. Eu tenho amigos, ex policiais, investigadores particulares… Ninguém vai viajar sem meu conhecimento. Eu sabia que você ia tentar alguma coisa. Fugir de mim. Não vai conseguir”, diz Camilo, segundo o site Notícias da TV.

Camilo afirma que, apesar do escândalo na igreja, ele ainda sente falta e desejo por Vivi. A digital influencer insiste que nada vai ser igual se eles ficarem juntos. “Pouco me importa o que pensa. Quer o Chiclete fora da cadeia ou não?”, questiona o policial.

A personagem de Paolla Oliveira implora para que ele não prenda Chiclete e o Camilo dispara: “Vai casar comigo?”. Vivi aceita, mas fará de tudo para atrasar o dia em que subirá ao altar novamente com o policial.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias