metropoles.com

A Dona do Pedaço: Téo finalmente incrimina Jô e ajuda Yohana

Após mais uma tentativa de assassinato, o fotógrafo será protegido pela policial e fará um plano para pegar a vilã

atualizado

Compartilhar notícia

TV Globo/Reprodução
A-Dona-do-Pedaco-Teo-Rainer-Cadete-Reproducao-TV-Globo
1 de 1 A-Dona-do-Pedaco-Teo-Rainer-Cadete-Reproducao-TV-Globo - Foto: TV Globo/Reprodução

Téo (Rainer Cadete) finalmente se virará contra Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Após a vilã tentar matá-lo em um motel, ela irá ao hospital em que ele está e desligará os aparelhos que salvam a vida do fotógrafo.

Bem a tempo, Yohana (Monique Alfradique) entrará no quarto. “Se o tubo estava desconectado, deve ter sido porque foi mal colocado”, dirá Jô ao ser pega no local. A policial não vai cair nessa e dormirá várias noites no hospital para cuidar da segurança de Téo.

Eventualmente, ele vai melhorar e estará pronto para incriminar a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). “Eu tenho uma foto. Uma foto que prova que Jô matou o Jardel (Duio Botta). Foi ela que me atacou”, acusará o rapaz.

0

“Você foi encontrado sem celular. Provavelmente, ela sumiu com ele. Estou tão próxima da verdade, mas sem a foto… Como vou provar?”, questionará a detetive. Esperto, Téo explicará que escondeu uma cópia no estúdio de Kim (Monica Iozzi).

O fotógrafo dará instruções para Yohana pegar a foto. Apaixonada por ele, a investigadora ficará preocupada com a recuperação dele e perguntará se ele está bem. “Dói muito, mas a Jô tentou me matar. Eu não posso mais ficar cego diante da verdade. A Jô é uma assassina”, afirmará Téo.

Compartilhar notícia