A Dona do Pedaço: após fora de Rock, Agno engata romance com Leandro

O faxineiro pedirá uma chance para o empresário e os dois irão finalmente ceder aos sentimentos

atualizado 12/09/2019 16:39

Reprodução/TV Globo

O romance entre Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) finalmente acontecerá! Em A Dona do Pedaço, os dois personagens têm sentido algo há um tempo, mas a paixão do empresário por Rock (Caio Castro) o segurava.

Depois de levar mais um fora do lutador, o pai de Cássia (Mel Maia) será consolado pelo faxineiro. “Perdi todas as esperanças. Estou precisando de conforto. O Rock… Ele conheceu outra garota. Eu pensei que depois da Fabiana haveria uma brecha, uma possibilidade. Mas ele me disse que não há. Eu preciso sair dessa”, lamentará Agno.

0

“Tá sofrendo, não é? Deixa eu te ajudar a esquecer”, vai propor o ex-matador. “Antes eu não queria. Mas agora sim, sei que o Rock saiu da sua vida. Que ficou um vazio. Eu quero preencher esse vazio”, continuará.

“Pedi uma chance para o Rock. Ele disse que não”, comentará o empresário. “Sou eu que peço. Me dá essa chance”, dirá Leandro. Os dois se abraçarão e, a princípio, não se beijarão em cena. A trama promete que a partir desse momento o romance deles vai começar.

Últimas notícias