A Dona do Pedaço: após fora de Rock, Agno engata romance com Leandro

O faxineiro pedirá uma chance para o empresário e os dois irão finalmente ceder aos sentimentos

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 12/09/2019 16:39

O romance entre Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) finalmente acontecerá! Em A Dona do Pedaço, os dois personagens têm sentido algo há um tempo, mas a paixão do empresário por Rock (Caio Castro) o segurava.

Depois de levar mais um fora do lutador, o pai de Cássia (Mel Maia) será consolado pelo faxineiro. “Perdi todas as esperanças. Estou precisando de conforto. O Rock… Ele conheceu outra garota. Eu pensei que depois da Fabiana haveria uma brecha, uma possibilidade. Mas ele me disse que não há. Eu preciso sair dessa”, lamentará Agno.

“Tá sofrendo, não é? Deixa eu te ajudar a esquecer”, vai propor o ex-matador. “Antes eu não queria. Mas agora sim, sei que o Rock saiu da sua vida. Que ficou um vazio. Eu quero preencher esse vazio”, continuará.

“Pedi uma chance para o Rock. Ele disse que não”, comentará o empresário. “Sou eu que peço. Me dá essa chance”, dirá Leandro. Os dois se abraçarão e, a princípio, não se beijarão em cena. A trama promete que a partir desse momento o romance deles vai começar.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Graduada de jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), foi estagiária da Agência de Notícias UniCeub. Atualmente, é repórter freelancer no Metrópoles.

Últimas notícias