A Dona do Pedaço: após começarem namoro, Agno quer sustentar Leandro

"Não precisa mais trabalhar. Eu estou bem de vida", dirá o empresário

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 20/09/2019 9:16

Após cederem aos seus sentimentos, Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) começarão a namorar em A Dona do Pedaço. Querendo ajudar o amado, o empresário vai propor bancar todas as despesas do ex-matador.

“Tenho orgulho do meu trabalho”, dirá Leandro. O pai de Cássia (Mel Maia) tentará convencê-lo. “Não precisa mais. Eu estou bem de vida”, argumentará. O faxineiro explicará que não liga para o dinheiro de Agno.

“Eu não tinha experiência em nada que servisse para trabalhar. Peguei o que tinha”, lembrará. “Eu gosto de você de verdade, Agno”, falará. O empresário se comoverá e fará uma declaração para o namorado.

“Não pensava que gostava tanto de mim. Obrigado por me fazer ver que o mundo não tem só gente interesseira, gente golpista. Obrigado por me ensinar que o mundo pode ser um lugar bom”, agradecerá na cena que vai ao ar no dia 1º de outubro.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias