12,5% dos filhos de Mr. Catra farão shows em tributo ao pai

Fernandinho, WL, Alandim e Kalyba farão shows, a partir da segunda quinzena de setembro, em todo Brasil

atualizado 02/09/2019 20:32

O cantor Mr. Catra será homenageado por 4 dos 32 filhos um ano após a morte dele. Segundo Silvia, uma das viúvas do artista, o quarteto composto por Fernandinho, WL, Alandim e Kalyba farão shows, a partir da segunda quinzena de setembro, cantando os maiores sucessos de Catra por todo o Brasil.

“Tudo o que o pai queria era vê-los juntos no palco”, disse Silvia em entrevista à revista Quem. Apesar de ter dado a ideia, a mulher não é mãe de nenhum dos quatro meninos. No entanto, vai gerenciar toda a produção e carreira.

Boa parte da equipe que trabalhava com Mr. Catra também ajudará no lançamento dos irmãos. “Já pensou se explodirmos aqui no Brasil e lá fora? Seria incrível!”, disse WL à publicação.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias