11 anos depois: Maisa posta fotos com Luan Santana e mostra evolução

A apresentadora publicou as imagens em sua conta do Twitter nessa quarta-feira (11/09/2019)

atualizado 12/09/2019 10:52

Ainda nem era quinta-feira, dias em que o pessoal usa a hashtag #TBT para postar fotos antigas, mas Maisa aproveitou para celebrar o passado. Nessa quarta-feira (11/09/2019), ela publicou no Twitter duas imagens com Luan Santana, com 11 anos de “distância” uma da outra.

Na primeira delas, a apresentadora surge com os clássicos cachinhos que fizeram sua fama durante o Bom Dia e Cia. Luan era ainda um adolescente de 17 anos, sem barba e longe de ter os músculos que hoje adora mostrar nas redes sociais. A segunda, atual, traz a dupla sorridente e bela.

Os fãs elogiaram as transformações. “Que essa evolução recaia sobre mim, amém!”, escreveu um seguidor. E teve quem se assustasse com a passagem do tempo. “O Luan não tinha nem barba e a Maisa ainda usava babyliss com fixador. Agora eles são adultos mesmo. Meu deus, quanto tempo eu dormi?”, disse outra.

 

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias