A jet-setter frequenta os mesmos endereços que Kate Moss, Gigi Hadid e Miuccia Prada. Veja suas dicasA jet-setter frequenta os mesmos endereços que Kate Moss, Gigi Hadid e Miuccia Prada. Veja suas dicas

#Partiu! Paris na Semana de Moda com Chris Pitanguy

A jet-setter frequenta os mesmos endereços que Kate Moss, Gigi Hadid e Miuccia Prada. Veja suas dicas

Chris Pitanguy é daquelas mulheres que não passam despercebidas nas ruas – todos admiram sua longilínea e bronzeada figura. Em 1995, a carioca fundou uma empresa especializada em consultoria de luxo. Em 2006, veio o convite para Chris ser a consultora de moda, imagem e luxo do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

Com quase meio milhão de seguidores e dona de um estilo inigualável, a jet-setter viaja constantemente, esbanjando charme. Começou a ser convidada por marcas internacionais para os desfiles de moda nas principais capitais do mundo. Recentemente criou a label No Name Brazil, em parceria com sua melhor amiga, Dani Carvalho. A etiqueta, especializada em looks festivos, segue uma linha sofisticada e feminina.

Apaixonada pela Cidade Luz e frequentadora assídua da Semana de Moda de Paris (PFW), a influenciadora dividiu com o Metrópoles, suas dicas sobre a cidade e um dos eventos mais glamourosos do mundo da moda. Confira:


 







 Cícero Lopes

A jet-setter frequenta os mesmos endereços que Kate Moss, Gigi Hadid e Miuccia Prada. Veja suas dicas

Empresária, consultora de moda e influenciadora digital, Chris Pitanguy é também sobrinha-neta do falecido cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Chris é carioca e, até 2016, morou com a família em Ipanema, no Rio de Janeiro. Agora, a capital paulista é sua nova casa, onde vive com seus dois filhos, Gabriel e Giulia.Com quase meio milhão de seguidores e dona de um estilo inigualável, a jet-setter viaja constantemente, esbanjando charme. Amiga de designers e fotógrafos internacionais, sua agenda é agitadíssima!