O brasiliense conta quais são os seus hotspots em Milão, cidade que escolheu para morarO brasiliense conta quais são os seus hotspots em Milão, cidade que escolheu para morar

#Partiu! Milão com o embaixador da Dolce & Gabbana, Guilherme Siqueira

O brasiliense conta quais são os seus hotspots em Milão, cidade que escolheu para morar

Brasiliense muito requisitado no jet set, Guilherme Siqueira é reconhecido pela revista GQ como um dos homens mais elegantes do mundo. O publicitário, dono de um bom gosto admirável, vive na ponte aérea entre as cidades mais fashionistas do globo: Milão, Paris, Londres, Nova York e Los Angeles.

Embaixador da marca italiana Dolce & Gabbana, Siqueira está sempre em contato com celebridades – como Sarah Jessica Parker, Drew Barrymore, Sofia Loren e todo o clã Kardashian Jenner.

É ao lado do marido, o italiano Domenico Dolce, que ele circula e se diverte pelos endereços mais descolados e sofisticados de Milão. Ao Metrópoles, Gui, como é chamado pelos amigos, revela seus lugares preferidos e dicas imperdíveis. Confira!

Stephanie Arcas/Metrópoles

 

Stephanie Arcas/Metrópoles

O brasiliense conta quais são os seus hotspots em Milão, cidade que escolheu para morar

Gui Siqueira é brasiliense. Porém, o título “cidadão do mundo” o descreve melhor. Ex-aluno da Escola das Nações de Brasília, formou-se em publicidade e propaganda no UniCeub. Na sequência, o publicitário ganhou projeção no mercado de luxo. Foi RP de marcas como Louis Vuitton, Gucci e Prada, entre outras. Em uma viagem a São Paulo, Gui conheceu o italiano Domenico Dolce. Do encantamento mútuo, surgiu um relacionamento. Hoje, Guilherme vive em Milão e atua como embaixador da Dolce & Gabbana.