#Partiu! Doha, no Qatar, com a atriz e cantora Mariana Rios

Em fotos e vídeos, confira a viagem da atriz e cantora pelo país árabe a convite da companhia aérea Qatar Airways

A atriz e cantora Mariana Rios acumula diversos carimbos no passaporte. O destino mais recente a compor a coleção de vistos da artista foi o Qatar, sede da Copa do Mundo de 2022. Ela visitou a capital do país árabe, Doha, a convite da companhia aérea Qatar Airways. “Fiquei animada para ir, pois queria descansar”, contou a artista à coluna #Partiu!. Um tour cultural na nação árabe foi o objetivo de sua viagem, recomendada por muitos amigos. Os dias off certamente a inspiram na hora de criar novos projetos (recentemente, Mari lançou o EP Eu e Você).

Ao longo de cinco dias, a atriz conheceu museus, se aventurou em um passeio pelas dunas e ficou admirada com o pôr do sol e o céu azul de Doha. “Volto com a sensação de visitar um local que tem uma história e, ao mesmo tempo, é contemporâneo. Um lugar cheio de cor, sabor e vida. Gostei demais”, destacou a artista.

A seguir, veja as dicas de Mariana para “turistar” por Doha:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mariana Rios é atriz e cantora. Ela começou a trajetória musical durante a infância em Araxá (MG), sua cidade natal. Nas telinhas, a artista ficou conhecida por interpretar a personagem Yasmin em Malhação, em 2008. Depois do papel, a carreira da mineira decolou. Mari foi convidada para integrar o elenco de outras novelas globais, como Araguaia, Salve Jorge e Além do Horizonte. Ainda na emissora, a artista apresentou os bastidores do The Voice Brasil e participou do reality show Popstar, em 2017. Recentemente, Mariana lançou o EP Eu e Você, produção que marca seu retorno como cantora.