Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Relembre os finais de Flor do Caribe, que termina nesta sexta-feira

Alberto e Hélio se redimem, mas são presos, e Dionísio é condenado a prisão perpétua

atualizado 23/02/2021 17:09

Ester e Cassiano em Flor do Caribe Divulgação

Flor do Caribe termina nesta sexta-feira (25/2) e a coluna relembra os desfechos da novela, que foi exibida originalmente em 2013. Além do previsível final feliz de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), a trama surpreendeu com a redenção de Alberto (Igor Rickli). Depois de muito perseguir os pombinhos, o vilão se arrepende do que fez justamente quando é salvo da morte pelo rival.

Alberto é preso

O vilão persegue Ester e Cassiano na lua de mel deles e, durante uma briga, decide se afogar para não ser pego. O mocinho, no entanto, salva a vida do ex-amigo, que se arrepende e os três acabam em paz. Com Alberto internado numa prisão psiquiátrica, é claro.

Casal feliz

Ester acaba a novela grávida de Cassiano, feliz ao lado de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) e Samuca (Vitor Figueiredo).

Dionísio em prisão perpetua

Samuel (Juca de Oliveira) entrega Dionísio à polícia e o empresário vai a julgamento por perseguir judeus e negros. Ele é condenado a prisão perpétua em um presídio alemão.

Tais vira modelo

A irmã de Cassiano se torna sócia de Ester e é descoberta pelo famoso estilista Jeff Glam (Leandro Hassum). Tais se torna modelo internacional e arruma um namorado italiano. Lino (José Henrique Ligabue) também vai pelo mesmo caminho. Impressionado com o trabalho do rendeiro, o designer o lança no mercado mundial da moda.

Candinho fica rico

Reconhecido legalmente como filho de Dionísio (Sérgio Mamberti), Candinho termina a história rico. O rapaz ganha muito dinheiro por causa da mina de turmalina Paraíba que ajudou Cassiano a descobrir.

Hélio se redime, mas cumpre pena

No fim, Hélio (Raphael Vianna) se arrepende e acaba se redimindo de todo mal que fez. Ele volta à rotina de pescador ao lado do pai, Donato (Luiz Carlos Vasconcelos), e vive um lindo romance com  Zuleika (Gisele Alves). O rapaz, no entanto, é condenado a seis anos de prisão.

Últimas notícias