Whindersson Nunes visita brigada voluntária na Chapada Diamantina

Youtuber conheceu o trabalho da Brigada Voluntária de Lençóis, atuante desde 1994 no combate a incêndios

atualizado 06/12/2020 13:16

Divulgação

Na última quarta-feira (2/12), o humorista Whindersson Nunes, durante visita à Chapada Diamantina, situada no centro do estado da Bahia, foi ao encontro da Brigada Voluntária de Lençóis para conhecer o trabalho desenvolvido desde 1994 em combate aos incêndios florestais no bioma.

Segundo informações enviadas à coluna, o próprio humorista procurou o projeto, já que gostaria de conhecer mais a fundo o trabalho dos brigadistas. Na ocasião, Nunes conversou com os veteranos e ainda tomou um café.

“Tivemos o grande prazer de receber Whindersson Nunes para mostrar um pouco do trabalho desenvolvido desde 1994, quando começamos os combates, sendo a primeira brigada voluntária de combate a incêndios florestais do Brasil. Nossa realidade é muito dura, movida ao amor pela natureza, transpondo inúmeros obstáculos que surgem no nosso caminho. É muito importante que celebridades venham conhecer de perto esse trabalho que é essencial para a natureza e para quem dela vive. Obrigado, Whindesron Nunes”, declarou Léo Soares, da Brigada Voluntária de Lençóis, à coluna.

O youtuber está passando por vários estados do Brasil para a gravação de um projeto que ainda é mantido em segredo. Segundo sua assessoria, esta ainda não é a gravação para sua série da Netflix, que só será iniciada em 2021.

Últimas notícias