Após lipo, Virgínia Fonseca revela que casamento com Zé Felipe está próximo

Virgínia disse ainda que, agora, depois de 21 dias de cirurgia está bem e sem dores

atualizado 19/09/2020 13:22

zé-felipe-virginia-fonseca Reprodução/ Instagram

A youtuber e influenciadora Virgínia Fonseca também aderiu recentemente à lipo LAD, moda entre as celebridades. A namorada do cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, conversou um pouco com a Coluna Leo Dias sobre como está se sentindo no pós-operatório e fez, ainda, uma revelação sobre o relacionamento. “Eu tinha uma gordurinha localizada nas costas e na axila que me incomodavam muito”, comentou Virgínia sobre o motivo que a levou a fazer o procedimento.

Virgínia disse ainda que, agora, depois de 21 dias de cirurgia está bem e sem dores. “Acho que a pior parte é o uso da cinta e talas por 24 horas”, relatou a influencidadora. Essa não é a primeira cirurgia estética da influenciadora.“Há 2 anos, coloquei prótese nos seios e fiz uma lipoaspiração nos flancos e axila”, disse.

0

Segundo especialistas a lipo LAD além de esculpir a região abdominal, o método também é indicado para definir costas, braços e axilas e eliminar pneuzinhos. Apesar da cirurgia, Virgínia diz que não pensa agora em fazer novo procedimento. “No momento, estou bem satisfeita comigo mesma, então, não pretendo realizar nenhum outro procedimento estético”, afirma.

O que a coluna apurou também é que, geralmente, são as noivas que procuram a lipo LAD antes do casamento. Isso significa que o “sim” está perto, Virgínia? “Garanto que mais próximo do que eu esperava”, revelou a noiva de Zé Felipe rindo.

Últimas notícias