Vanusa tem melhora do quadro de anemia e respira sem equipamentos

A musa dos anos 1980 está internada desde 7 de setembro em um hospital de São Paulo

atualizado 15/09/2020 19:17

AgNews

Internada desde 7 de setembro para tratar de um pneumonia, a cantora Vanusa dos Santos Flores apresentou uma melhora em sua recuperação contra a anemia e já não precisa mais de ajuda de aparelhos de oxigênio para respirar.

Para quem não sabe, a musa dos anos 1980 enfrenta há anos um problema degenerativo que lhe causou uma demência, que até então não possui diagnóstico médico e, por isso, ela segue internada no hospital público Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, São Paulo.

0

Na manhã de sábado (12/9), a cantora teve piora em seu quadro clínico e voltou a ser internada na UTI do local. A mãe de Rafael, Aretha e Amanda, está em observação em um leito devido a complicações no seu estado de demência e também problemas respiratórios.

Em boletim médico divulgado na segunda-feira (14/9), o hospital afirmou que a cantora apresentou um “quadro de anemia em investigação”. A nota ainda afirmou que ela estava estável clinicamente e acordada.

“Vanusa encontra-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição, mantendo o tratamento para pneumonia”, completa a nota, assinada pelos médicos da cantora.

Últimas notícias