metropoles.com

Top alemã de quarentena no Brasil afirma que está sendo ameaçada de morte

“Ela manda áudios muito fortes, dizendo que quer me ver coberta de sangue”, disse a modelo à coluna

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
victoria-jancke6
1 de 1 victoria-jancke6 - Foto: Reprodução/ Instagram

No dia 11 de julho, a coluna trouxe para você a história da modelo alemã Victoria Jancke, que chegou ao Brasil antes de a pandemia do novo coronavírus ser anunciada. Impedida de voltar à Europa, ela foi obrigada a ficar aqui e acabou se apaixonando.

No entanto, a história dela ganhou as páginas policiais. Victoria procurou a Coluna Leo Dias para denunciar que está sofrendo ameaças de morte por parte de uma mulher que alugou o apartamento de seu então namorado, no Rio de Janeiro.

Veja alguns prints enviados pela modelo

0

A modelo enviou o boletim de ocorrência registrado no dia 16 de janeiro deste ano. No documento, o fato é tratado como injúria. Segundo descrito no BO, a mulher, identificada por Victoria e pelo ex-companheiro dela como sendo inquilina do apartamento, criou perfis em redes sociais para ameaçá-la, afirmando que iria “agredi-la, espancá-la”.

“Eu tenho tido muito medo, não posso mais marcar localização dos lugares que vou. Tenho tido crises de pânico e sempre parece que estou sendo perseguida. Ela diz que é muito barato pagar para matar alguém no Brasil e que quando eu saio de casa, tem alguém me observando. Eu não sei que parte disso é real, mas tenho muito medo”, disse a top.

A modelo alemã mostrou uma série de prints e vídeos de conversas com a mulher que a ameaça. Nas imagens, as duas conversam em inglês, e a jovem brasileira diz a todo momento que Victoria morrerá coberta de sangue e que tem relações sexuais com o ex-namorado da europeia (veja na galeria).

“Busco justiça porque tenho planos no Brasil. Amo esse país e quero morar aqui. Mas isso realmente tem sido um obstáculo. Eu estou indo para a Alemanha na quarta-feira, mas volto em breve para trabalhar. Quero estar em paz quando voltar em algumas semanas”, frisa a modelo.

Victoria fará um filme no Brasil, mas segue com medo das ameaças insistentes da brasileira que, de início, se apresentou como fã da modelo até se tornar agressiva. “Ela não tem medo da justiça, já que entrou em contato pelo seu perfil verdadeiro também. Ela manda áudios muito fortes, dizendo que quer me ver coberta de sangue. Tem sido difícil lidar com isso diariamente”, finaliza a top.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?