metropoles.com

Thammy sobre a mãe: “Se falam mal da Gretchen, com certeza é fake news”

Vereador eleito por São Paulo, o ator conversou com a coluna sobre o que esperar da vida política

atualizado

Compartilhar notícia

Leo Franco / AgNews
thammy miranda
1 de 1 thammy miranda - Foto: Leo Franco / AgNews

Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, conquistou uma vaga na Câmara de Vereadores de São Paulo nas eleições deste ano. O esposo de Andressa conseguiu 43.321 votos e se elegeu como uma voz voltada para a comunidade LGBTQIA+.

Em conversa com a coluna, Thammy fez um balanço de sua longa carreira. “Me vejo iniciando um novo ciclo. É um grande desafio na minha vida. Quero cuidar de pessoas e viver esta nova fase. Me vejo construindo um futuro melhor para os paulistanos. Se for da vontade da população, posso me aposentar no meio político”, disse, sobre esse novo desafio.

0

A vida do pai de Bento Ferreira de Miranda nem sempre foi de flores. No início, Thammy lutou para ser aceito por sua mãe e tia, para que atualmente ambos vivam as melhores fases de suas vidas. “Hoje, a minha família me apoia muito e torce por mim. Algumas pessoas se expressaram sobre as eleições pelas redes sociais, outras nem tanto. Mas todos sempre estiveram pensando positivamente para que isso acontecesse. Agradeço toda forma de apoio”, destacou.

Ainda sobre a rainha do rebolado, Miranda afirma que não tem medo de sofrer qualquer forma de ataque devido ao passado de sua matriarca. “Tenho muito orgulho da minha mãe. Recebi muito carinho dos paulistanos que também gostam muito dela. Não vejo nada negativo nisso. A Gretchen é uma mulher guerreira e batalhadora. Se falarem mal, com certeza será fakenews. Espero criar boas relações, não quero ter inimigos. Quem quiser o melhor para São Paulo, estará ao meu lado”, disse.

O vereador prometeu defender as bandeiras da educação, da defesa das mulheres e das minorias. “Para mim, são muitos que merecem ser representados. Durante a campanha, eu também ouvi muitos preocupados com a causa animal e com inclusão social, que também vou explorar projetos relacionados a esses temas. Quero ouvir a população e, com mandato participativo, buscar mais soluções”, finalizou.

Compartilhar notícia