Thammy processa Silas Malafaia por homofobia: “O que ele fez é crime”

Segundo Thammy, sua atitude é uma forma de ajudar outras pessoas da sigla LGBTQIA+

Leo Dias
Compartilhar notícia

O ator Thammy Miranda vai processar o pastor Silas Malafaia após o religioso propor um boicote à Natura depois que a marca escolheu o filho de Gretchen para estrelar a campanha de Dia dos Pais.

Thammy falou com exclusividade à coluna, confirmando que acionará a Justiça contra Malafaia.  “O que ele fez é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas”, afirmou Miranda. Assista:

1/13
Thammy Miranda é vereador em São Paulo
Silas Malafaia
O ator vai processar o pastor
Malafaia
Publicação feita pelo religioso
Após Thammy ter sido escolhido para propaganda do Dia dos Pais da marca
Silas Malafaia
Thammy afirmou que o que o pastor fez é crime
Silas Malafaia

De acordo com ele, sua atitude não é apenas para defesa de si mesmo, mas também para garantir que, no futuro, outras pessoas LGBTQIA+ não precisem lidar com o mesmo tipo de preconceito que ele lida.

“É um legado que quero deixar. Que mais para frente, outras gerações não passem pelo que a gente está passando hoje. Eu hoje vou sofrer as consequências de estar lutando por isso, mas outras pessoas não vão passar por isso. Meu filho não vai passar por isso”, concluiu. A coluna procurou o pastor Silas Malafaia e o espaço segue aberto para suas declarações.

Relembre a entrevista que Thammy Gretchen deu à coluna

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile