Teresa Cristina é eleita artista do ano pela APCA: “Comecei a gritar”

Teresa Cristina comemorou a indicação e reforçou a necessidade da arte nos nossos tempos

Leo Dias
Compartilhar notícia

Teresa Cristina, responsável por tornar nossos dias em quarentena mais leves com suas lives musicais, foi premiada como artista do ano pela APCA, a Associação Paulista de Críticos de Arte, nessa terça-feira (19/1).

“Fiquei muito emocionada. Recebi o resultado no meio da live que fiz em homenagem a Sueli Costa, segunda à noite. Foi exatamente no momento em que eu falava com ela. Léo, vou te falar que fiquei tão emocionada que agora não lembro se falava com a Sueli ou o Zé Renato”, comentou a sambista, aos risos.

1/7
E descartada para o papel logo depois
Em um space no Twitter, assessora da artista confirmou corte
Globo nega
Ela fez lives com grandes nomes da música em 2020
Capa da Vogue em homenagem a ela

A cantora revelou à coluna que recebeu a informação por meio dos comentários dos internautas durante a live. “A notícia começou a surgir nos comentários, as pessoas começaram a falar, dar parabéns! Claro, comecei a gritar! Eu nem imaginava!”, lembra. “Fiquei muito emocionada! Ser escolhida a artista de um ano que tivemos dias nada fáceis, me mostra que o meu caminho está certo. Posso falar? Foi difícil até para dormir! Mas é meu esse prêmio e isso me enche de orgulho”, garante Teresa.

2020 foi um ano que nos mostrou que a arte importa e que, de fato, precisamos dela. Afinal, sem poder ir às ruas e com a perda das trivialidades cotidianas, tivemos de nos ater à arte em seus mais variados formatos para nos manter ou, pelos menos, tentar nos manter sãos. Sendo assim, homenagens à arte sempre são bem-vindas: parabéns, Teresa!

 

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile